
Os desacordos entre A Pipoca Mais Doce e o ex-marido, Ricardo Martins Pereira, podem ter levado ao final do casamento, mas a paixão que ambos têm pelo Benfica conduziu a que, na noite desta quarta-feira, ambos tenham partilhado mensagens muito semelhantes com um alvo em específico: Sérgio Conceição.
O treinador do FC Porto foi um dos protagonistas da Supertaça que ontem foi disputada entre os "azuis e brancos" e o Benfica, recusando-se a abandonar o relvado após ordem de expulsão do árbitro do encontro, numa altura em que já restavam poucas dúvidas da vitória do clube lisboeta no Estádio Municipal de Aveiro.
Ana Garcia Martins mostrou-se revoltada com a conduta do técnico portista e demonstrou-o de forma muito clara através das redes sociais: "No dia em que os clubes começarem a perder pontos de cada vez que o treinador for expulso, talvez este homem se acalme. Até lá, vamos ter de continuar a assistir a este festival de vergonha alheia", começou por afirmar a influenciadora digital de 42 anos.
"Sérgio Conceição representa tudo o que odeio no futebol, e fá-lo com total conivência (e orgulho) do clube que representa. Lamentável", rematou Pipoca.
Já Ricardo Martins Pereira foi ainda mais incisivo na sua reação ao incidente: "Foi uma vergonha aquilo que se passou em Aveiro com o Sérgio Conceição! Eu, enquanto pai que promovo que os meus filhos gostem de futebol, que vão ao futebol, que vão ao estádio, tenho mesmo muita pena dos pais que são portistas e que impõem isso aos seus filhos que também são portistas e que estão a ver este jogo", afirmou.
"Ou seja, o exemplo que o Sérgio Conceição dá hoje às crianças adeptos do FC Porto é tudo aquilo que não se deve querer e não se deve querer promover naquilo que é o desporto. Foi uma vergonha absoluta! Como é que um pai vai explicar a um filho, que lhe vai dar uma ordem, que ele tem que cumprir a ordem, quando o Sérgio Conceição, que é um ídolo das crianças, dos miúdos adeptos do FC Porto, se recusa pura e simplesmente a obedecer a uma ordem do árbitro", concluiu o diretor-geral da 'Magg'.