'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

Serginho arrasa Joana Madeira por causa das maminhas... e acaba a apalpá-las em direto na TVI

O comentador social do 'Você na TV' estava a criticar duramente a mulher de Eduardo Madeira... e acabou por ser confrontado em direto por ela!
06 de fevereiro de 2019 às 08:25
Camara Exclusiva.jpg
pub
pub

Serginho, um dos comentadores da crónica social do 'Você na TV', arrasou Joana Machado Madeira... tudo, por causa da notícia da FLASH! que dava conta da intervenção cirúrgica que a jovem de 27 anos fez às maminhas.

"Por falar em desgraças, Joana Madeira", começou por atirar Serginho no programa desta terça-feira, acrescentando: "Desatei-me a rir quando um dia me disse que era atriz, e depois quando me disse que era humorista passei mais 3 horas a rir".

serginho
serginho

"Agora, porque é que a Joana Madeira é notícia? Por várias desgraças. Primeiro, porque está viva. Segundo, as maminhas. Eu recomendo sinceramente à Joana que mude de nome porque ela é cada vez menos madeira e mais plástico", afirmou Serginho.

Mas o comentador continuou: "Não me choca nada que ela ponha mamas. A mim choca-me é que, com o dinheiro que ela gasta a por e a tirar, não ponha nada na cabeça".

Foi então que Joana Machado Madeira entrou no estúdio. "Vamos lá por aqui os 'pontos nos is'!", atirou, divertida.

Joana explicou então que não foi operada para aumentar as maminhas, mas sim para reduzir o seu tamanho. 

"Eu não tenho plástico nenhum, eu fui foi tirar, que eu tinha a mais. É tudo natural, vê lá", disse Joana, pedindo a Serginho que lhe apalpasse as maminhas... e o cronista fê-lo sem pudor. 

"Mas tinhas muito mais do que isto?", perguntou o comentador, aproveitando para apalpar mais um pouco. 

"Tinha, mulher! Quando fui mãe fiquei com umas mamas gigantes", respondeu Joana.

"O problema do Serginho é que falta-lhe amor no coração", disse ainda, divertida. "Mas eu estou disposta a dar-te todo o amor que precisares", acrescentou, beijando Serginho na cara.

"Eu acho que é falta de amor também", rematou Maria Cerqueira Gomes.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável