Quase três meses depois de ter sido mãe, a supermodelo Sharam Diniz continua a adaptar-se às mudanças provocadas pela gravidez. A também atriz não esconde a transformação do corpo e, apesar de estar a trabalhar para recuperar a forma física, garante que está a fazê-lo sem pressas e, sobretudo, sem se deixar levar pela pressão social.
À margem da festa de verão da TVI, Sharam Diniz revelou quantos quilos ganhou durante a gravidez. "A última vez que me pesei, 15 dias após o parto, tinha perdido 17 quilos", contou a atriz, que revelou ter ganho 35 quilos durante a gestação.
Apesar de querer recuperar a forma física, Sharam garante que não pretende colocar pressão sobre si própria. "Sim, sem pressão. Sem pressão. É viver um dia de cada vez", afirmou.
A atriz foi submetida a uma cesariana e, por esse motivo, ainda não pode realizar alguns exercícios. "Não posso fazer trabalho abdominal ainda, só a partir do sexto mês", explicou.
Por enquanto, Sharam pondera apostar em atividades menos exigentes fisicamente, como yoga ou pilates. "Não convém ter uma diástase, mas também estou no meu ritmo", afirmou.
Sharam, que chegou a ser angel da famosa marca de lingerie Victoria's Secrer, aproveitou ainda para deixar uma reflexão sobre a pressão que é colocada sobre as mulheres depois da maternidade. "Acho que se coloca muito a pressão na mulher do estilo: 'Ai, acabou de ser mãe, vamos ver como é que ela está e a barriga e os abdominais, etc.'", lamentou.
Sharam Diniz foi mãe no passado dia 15 de maio de Shaniya Messami, fruto da relação com o cantor C4 Pedro.