
João Rôlo foi ao 'Programa da Cristina' esta quarta-feira falar da sua carreira e mostrar a Cristina Ferreira vários vestidos da sua coleção.
No entanto – e ao contrário do que seria de esperar – embora tenha falado de assuntos íntimos como a morte dos pais, o estilista não mencionou a morte recente de Eduardo Beauté, de quem foi amigo íntimo durante décadas.
João Rôlo também já causara estranheza por não ter ido ao funeral do cabeleireiro. Recorde-se que os dois foram sócios durante décadas, e foram amigos muito próximos, íntimos. Construíram ambas as carreiras juntos: um como cabeleireiro das famosos o outro como reconhecido estilista das estrelas.
Durante as décadas de 90 e 2000 eram inseparáveis. Em 2011, foi João Rôlo o responsável pelos fatos de casamento de Eduardo Beauté e Luís Borges e o estilista é o padrinho de Bernardo, o filho mais velho do casal.
Porém, há cerca de 3 anos, Rôlo e Beauté tiveram uma desavença e deixaram de se falar. Terá sido um desabafo de Beauté no Facebook que fez com que João Rôlo se afastasse e colocasse um ponto final na relação.