
Sílvia Alberto voltou a ser a cara do magazine especial da RTP para a ModaLisboa. Sempre bem-disposta, mudou de roupa em cada desfile, não parando um segundo, apesar de estar já com 6 meses de gestação.
"Está tudo estar a correr muito bem com o bebé", garantiu, apesar de assumir que estava "um pouco cansada".
"A produção tem sido fantástica e tem-me deixado descansar. Gravidez não é doença, mas a barriga já leva a que tenha que parar de vez em quando e tem sido fantásticos com isso. Até tenho um banquinho", disse Sílvia Alberto.
Apesar deste cansaço, garante que parar para já não faz parte dos seus planos. "Não vejo porque não continuar. Se tudo correr bem vou trabalhar até ao último dia da gravidez".
Grávida de um menino, a estrela da RTP tem continuado a o seu trabalho na estação preparando-se para estrear brevemente 'O Artesão'.
"Estou muito entusiasmada com este projecto. Foi gravado quando ainda não podia revelar a gravidez... o que não foi fácil porque andámos por estradas muito complicadas. Mas correu muito bem e agora quero ver o resultado porque marca uma altura especial na minha vida"
Do que Sílvia não fala muito é do namorado, Íñigo de Maria-Tomé Pérez, com quem mantém uma relação discreta, mas garante estarem os dois muito expectantes "por ver o bebé nascer."