
De padrinho do antigo casamento de Vanessa Rebelo a marido da decoradora, muita coisa mudou na vida de Simão Sabrosa nos últimos dez anos, vividos com muita polémica pelo meio. O casamento do antigo internacional com Vava acabou por ser o triunfo do amor, de um casal a confirmação de um casal que teve de ter coragem e perseverança para fazer vingar esta história de uma paixão proibida, que destruiu duas relações, entre casais que eram os melhores amigos.
Na altura em que o agora casal se conheceu, a decoradora era casada com o futebolista Bruno Aguiar que, por sua vez, era o melhor amigo de Simão. Aliás, o então jogador do Benfica tinha sido mesmo padrinho de casamento dos dois, ao lado da então mulher, Filipa Valente. Simão e Vava não conseguiram resistir ao chamamento do amor e o resto é história – casaram em setembro do ano passado, quando celebraram 10 anos de relação.
Um amor que tem sido muito apaparicado ao longo do tempo. Vanessa Rebelo celebrou 44 anos de vida esta quinta-feira, 22, e o marido transformou o dia de aniversário num momento inesquecível, ao lado dos filhos Simão e Rodrigo. É que para além do almoço de aniversário, Simão não olhou a meios nem a despesas para deixar a mulher feliz.
Vava - como é carinhosamente tratada pelos amigos - recebeu de presentes um carro topo de gama que vinha "embrulhado" num vistoso laço vermelho, uma mala da Dior e um dos seus perfumes preferidos. A designer de interiores fez questão de mostrar as surpresas do marido nas redes sociais e mostrar-se agradecida por este dia.
"Capítulo 44. Foi um dia incrivelmente maravilhoso… Hoje, todas as surpresas foram para mim. No sábado, sou eu que tenho surpresas para os meus. Prometo ler todas as vossas mensagens. Obrigada, de coração. Prometo ver todas as vossas mensagens", escreveu.