
Estavamos em 2011 quando Simão Sabrosa e Filipa Valente protagonizaram um dos divórcios mais caros e polémicos do País.
Isto, porque pouco tempo depois da separação, o ex-futebolista assumiu uma nova relação... com uma das melhores amigas do casal. Sabrosa apaixonou-se por Vanessa Rebelo, com quem casou no ano passado, que era na altura casada com Bruno Aguiar, o melhor amigo de Sabrosa – e padrinho do casamento de Sabrosa e Filipa Valente!
Ora esta polémica e surpreendente nova relação de Sabrosa não ajudou na hora de chegar a acordo com a ex, Filipa Valente.
Em tribunal, ficou decidido que Filipa ficava com a mansão do ex-casal na Quinta Patino, em Cascais – avaliada em cerca de 6 milhões de euros – com um prédio em Sintra... e milhões de euros no banco.
Contudo, passado 14 anos, parece que Filipa Valente já não consegue manter o nível de vida que tinha na altura e até se viu obrigada a regressar ao trabalho como hospedeira de bordo.
A informação foi avançada durante o programa 'V+', da TVI.
"[Filipa Valente] vivia numa casa belíssima, era uma casinha simpática, para um comum mortal era um casarão grande, era uma boa casa, é uma casa de 6 milhões à época (...) Ouvi gente que disse que a Filipa estoirou muito dinheiro e ouvi pessoas que dizem que ela continua a ter uma vida boa, talvez não tão maravilhosa e esplendorosa como antes, mas também sei que ela voltou a trabalhar como hospedeira de uma companhia aérea", foi revelado por Adriano Silva Martins no programa.