
Betty Grafstein tem enfrentado mais um problema de saúde, noticiou o 'Noite das Estrelas'. A joalheira de 96 anos poderá estar a enfrentar ataques de pânico.
"Temos informação de uma amiga que vai visitar a Betty todos os dias, que a ajuda a pentear-se, arranja-lhe as mãos, faz-lhe companhia e está cerca de seis horas por dia com a Lady Betty, que são as horas que o Roger precisa para estar fora e para se ocupar do seu trabalho, e que nos informou que a Betty está bem, está muito tranquila, tem claro os seus momentos em que já não está tão lúcida como se esperaria, embora ela tenha praticamente 96 anos", contou Ricardo Azedo no programa da CMTV antes de revelar qual será o novo medo de Betty.
"Mas que aquilo que ela mais destaca relativamente a Betty é que tem ataques de pânico, não com medo de cair, mas com medo de ser empurrada", afirmou.
O comentador sublinhou que os médicos não confirmaram esta informação. "Estou a passar apenas a mensagem."
Se se confirmar que Betty tem ataques de pânico, Sílvia Botelho explicou que é um cenário "típico de quem tem stress pós-traumático. Normalmente as vítimas de violência doméstica ficam muito reativas, é como se fosse um 'flashback', têm imagens do passado."
Betty está internada numa clínica em Nova Iorque desde junho, quando foi transferida do hospital em Cascais, onde passou um mês e meio, com uma lesão depois de uma queda. Betty acusou José Castelo Branco de violência doméstica. O socialite nega as acusações.