
José Castelo Branco voltou a falar da polémica entre si e Roger Basile, o filho de Betty Grafstein.
"Ontem chegou-me aos ouvidos uma coisa muito grave, extraordinariamente grave, que o Roger até o apartamento [de Nova Iorque] me quer tirar, quando eu tenho direito à sucessão", começou por dizer o marchand, durante um direto no Instagram, esta noite de segunda-feira.
Castelo Branco dirigiu-se então diretamente ao enteado.
"Roger, o que é que mais quer de mim? Agora também quer tirar a minha dignidade? Quer-me tirar o teto? Quer que eu vá dormir quê? Debaixo da ponte? Mas o que é isto?", questionou.
O socialite atirou então novas acusações a Basile, insinuando que o empresário está a tomar decisões pela mãe sem o conhecimento da joalheira.
"É muito triste eu ver a Betty a ter o fim que está a ter. É muito triste eu saber que a Betty está inclusivamente, totalmente dependente do Roger, que o Roger anda a assinar por ela, que o Roger toma as decisões pela mãe. E que o Roger tudo vai fazer para acabar comigo. Nem sequer reconhecimento tem dos 30 anos que eu estive com a mãe", lamentou.
José Castelo Branco revelou igalmente através de vídeo nas redes sociais que já foi notificado pelo tribunal na sequência do processo de divórcio de Betty Grafstein. "Vieram cá umas senhoras com uns papéis da Betty a pedir-me o divórcio. O divórcio não é com a Betty, mas sim com o filho, o Roger [Basile]. Eu tenho mostrado a minha força, mas de vez em quando eu estou a sangrar por dentro. Ao fim de 30 anos, sou acusado das coisas mais bizarras", apontou.
"A Betty está convencida de que a atirei de um terceiro andar e pensa que a pus num caixão com fogo à volta. Por outro lado, está lúcida. Neste momento, continua internada e isolada", assegura o socialite português. "Os amigos que lá vão são aqueles que o Roger decide e está dependente dele. Não posso fazer nada enquanto não for julgado, não admito que façam isto de mim", indignou-se ainda.