'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Sofia Ribeiro sofre queda insólita que a obrigou a procurar ajuda médica

A atriz distraiu-se e acabou por cair, magoando-se num dos pés e vendo-se forçada a procurar ajuda médica.
Por FLASH! | 30 de julho de 2025 às 08:41
Sofia Ribeiro conta queda insólita que a obrigou a fazer fisioterapia
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro nos Globos de Ouro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro
Sofia Ribeiro nos Globos de Ouro

Sofia Ribeiro recorreu à sua conta de Instagram para partilhar com os seus seguidores um acidente que sofreu e que a levou mesmo a ter de consultar um fisioterapeuta.

Começou por partilhar um vídeo em que se pode ver um profissional a fazer um tratamento ao seu pé e escreveu na legenda: “Quando vês o pôr do sol mas não vês dois degraus. Prioridades”, brincou.

Pouco depois, já em casa, a atriz contou que sofreu uma queda quando estava a tentar ver o pôr do sol e, distraída com a bela paisagem, que não reparou nos degraus que tinha à sua frente.

"Eu vejo o pôr do sol e fico 'ai que lindo', a vida virada do avesso mas fica tudo lindo naquele momento (…). Eu vejo o pôr do sol e vou, ela vai! Vai, esquece-se de ver dois degraus e depois… rezei pela vida”, começou por dizer. “Não torci o tornozelo, foi só a parte da frente, está dorido mas está tudo bem, fisio para ver se isto vai”, explicou ainda.

A atriz mostrou ainda registos de uma outra queda em 2022, quando estava de férias em Bali, e escreveu "Volta e meia eu e os degraus...", notando que não foi a primeira vez que isto lhe aconteceu.

A carregar o vídeo ...

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável