
Sofia Sousa confessou esta quinta-feira, 11, os dramas que viveu após a separação de Tierry, em 2013, pelo julgamento das pessoas.
"O Tierry seguiu a vida dele e eu segui a minha, dentro do programa [Casa dos Segredos 4], toda gente viu. No entanto, eu senti que fui muito mais julgada, mais apelidada de nomes menos carinhosos - por assim dizer - só porque segui a minha vida", desabafou a concorrente do 'Big Brother - Duplo Impacto'.
"Houve um envolvimento entre eu e Tierry no início do programa e as pessoas tomaram isso como eu ter trocado o Tierry e algo do género porque dois meses depois me apaixonei por outra pessoa. Então isso persegue-me um bocadinho", continuou.
"O homem não é tão julgado quando tem várias mulheres, várias namoradas; A mulher tenta arranjar outro namorado ou seguir a sua vida, seja de que maneira for, é mais julgada", argumentou.
"Eu muitas vezes não estava com a minha filha, porque estava com a avó, a Teresa. Eu saia à noite com as minhas amigas [...] Se eu fosse para uma discoteca, era super julgada, condenada. Se calhar se fosse o pai, neste caso, as pessoas nem ligavam, nem sequer era assunto, e eu recebia muitas mensagens a dizer que era uma vergonha, que o pai devia tirar a filha porque eu saia à noite, ou me viram jantar fora ou me viram no cinema. Algo que na cabeça de muita gente não é ser boa mãe", confessou ainda.
"A minha filha sempre foi prioridade em tudo, no entanto não deixo de ser mulher, não deixo de querer fazer as minhas coisas e sentir-me sempre bem".
A relação de Sofia e Tierry Vilson foi um dos assuntos mais falados na altura daquele 'reality show'. Os dois são pais de Yasmin, de 7 anos.