
A fadista Cuca Roseta foi a convidada deste sábado do programa de Fátima Lopes, 'Conta-me Como És', na TVI. Cuca abriu o coração e muitas páginas emocionantes do livro da sua vida. As lágrimas foram uma constante durante toda a entrevista. "Tens a família com que sonhaste. Levaste tempo a cimentar o teu caminho mas agora está tudo certo. Que bom confirmar a pessoa bonita que és. És, de verdade, uma mulher muito especial", avaliou Fátima no final da conversa com a fadista.
"Trago uma grande tristeza dentro de mim", atirou Cuca Roseta para definir aquilo que considera ter sido uma vida amorosa muito atribulada. A fadista correu atrás de um príncipe encantado, daqueles que já não existem, e por isso sofreu bastante.
"Não tive uma vida muito fácil no lado amoroso, sofri bastante. Sempre quis encontrar o príncipe encantando dos filmes da Disney, e, por mim, gostava de ter tido só um namorado, ter casado com ele e ter ficado com ele para o resto da vida. [...] Tive várias tentativas que não correram bem e sofri muito. Isso trouxe-me bastante tristeza", revelou.
"Não foi fácil encontrar alguém que me amasse exatamente como eu sou… nada acontece por acaso", referiu, em lágrimas. E foi talvez a relação com o pai do filho mais velho, Lopo, que mais a fez sofrer. Uma relação onde teve que desempenhar o papel de mãe mas também de pai: "Fez-me sofrer muito o Lopo ter o pai sempre longe. Percebia, como psicóloga que sou também, a falta que lhe fazia o pai".