
Fernanda Serrano revela pormenores sobre a separação de Pedro Miguel Ramos, com quem esteve casada 15 anos. A atriz deu uma longa entrevista ao amigo Manuel Luís Goucha, que fez todas as perguntas... e ela respondeu.
"Como é que contaste a separação aos teus filhos?", questionou o apresentador do 'Você na TV', que foi a casa de Serrano, num condomínio de luxo na Margem Sul.
"Desta forma simplista: os pais estiveram apaixonados, vocês são fruto deste amor, os pais resolveram criar uma família, uma família que existe e permanece, a única coisa que mudou foi o amor que deixou de existir e agora os pais seguem vidas diferentes, com percursos diferentes mas ao vosso lado", revelou Fernanda Serrano.
"É um falhanço, um falhanço para todos, mas o fracasso não é das crianças, nunca será deles. Elas são o fruto, o resultado de uma coisa muito boa que aconteceu entre duas pessoas que se apaixonaram e decidiram ter um vida em comum, feliz, e depois, a determinada altura deixou de ser e assim decidiram separar-se".
E acrescentou: "Tenho medo em relação às pessoas que amo, em relação a mim não",
Mais: "Antes da maternidade era uma aventureira louca, uma jovem muito rebelde... se tenho um filho assim, meu Deus. Sempre estive por minha conta e risco, mas há um teto, balizei as minhas loucuras. Andei no red line mas sei que não posso ir dali para a frente e sempre correu bem", assegura.
"Sim, estou numa fase delicada", confessa.
Agora que está separada de Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano passou a viver com os pais na casa que tinha partilhado com o antigo apresentador de televisão. Eles são, tal como sempre foram, o maior apoio da atriz, que conta com a ajuda dos progenitores para cuidar dos filhos.