
Era um dos casais mais mediáticos de Portugal e deles se esperava a perfeição. Ela, a diva das novelas. Ele, o empresário que vendia sonhos na restauração. Um dia os fãs e telespetadores descobrem que o 'Amo-te', o império de restauração dele, tinha pés de barro e 'explodiu 'com dívidas e que ela viveu um casamento com muitos problemas mas com 4 filhos maravilhosos.
Esta semana acabou oficialmente o falso conto de fadas.
Foram quase 15 anos de casamento entre o ex-apresentador de televisão Pedro Miguel Ramos, que celebrará 48 anos a 26 de junho, e a atriz Fernanda Serrano, de 45.
Nos últimos tempos, a estrela da TVI já não escondia na rua o mal-estar sentido dentro de casa e também não se calava na hora de criticar ou acusar o marido de ser um fardo na relação, e até na família, chegando mesmo a insultá-lo e a espicaçá-lo para se mexer e encontrar trabalho.
AS RAZÕES QUE LEVARAM FERNANDA A PÔR FIM AO CASAMENTO COM PEDRO
Em poucos anos, o homem com quem Serrano tinha casado a 28 de agosto de 2004 transformou-se por completo, não de príncipe em sapo, mas de repórter do 'Big Brother' e empresário de aparente sucesso a desempregado... e anos depois a relações públicas de um hotel de luxo, após ser pressionado pela mulher para criar um projeto de vida.
O anúncio do fim da relação entre as duas figuras públicas precipitou-se com o lançamento, a semana passada, do novo livro da atriz – Viver a Vida, a obra onde Fernanda Serrano ignora por completo a figura do ainda marido e pai dos quatro filhos, fazendo-se apenas duas meras breves referências e ambas muito pouco abonatórias.
Ele saiu de casa há duas semanas e já tem morada nova em Lisboa.
Mas há muito mais sobre esta relação que ainda promete fazer correr muita tinta, tal como conta a revista TV Guia desta semana, que revela ainda mais causas que levaram ao divórcio.