
Um ano depois da separação de Sara Matos, Pedro Teixeira confessou um dos aspetos que o atrai nas mulheres.
Em conversa com Cristina Ferreira esta quarta-feira, 4, no 'Dois às 10', o ator e apresentador criticou o uso excessivo de maquilhagem e de um acessório que o irrita.
"Essas modas das colas nas pestanas e pestanas falsas nunca percebi", disse Pedro. "É para dar um toque, um ar", respondeu Cristina. "Mas qual toque? Pestanas falsas? Não gosto de pestanas falsas. As mulheres são tão bonitas para colocar pestanas falsas".
"Tu gostas do natural?", questionou Cristina. "Claro, tudo natural [...] Sem maquilhagem também, mas gosto de uma maquilhagem simples, bonitinha, um risquinho preto, uma coisa suave, está feito", revelou.
As declarações em direto apanharam Cristina Ferreira desprevenida. Pedro não costuma falar sobre o que o atrai nas mulheres, mas já está separado de Sara Matos há mais de um ano.
Foi em junho do ano passado que o casal emitiu um comunicado falando no fim da relação de nove anos. Desde então, o ex-casal tem feito várias mudanças de vida, sendo que Pedro tem sido o que mais fala sobre esta nova fase em público. Primeiro foram os cuidados com a saúde, o ator despediu-se da 'barriguinha' que caracterizava a sua personagem de 'Festa é Festa', Tomé, e também fez cortes radicais no excesso de trabalho.
Em novembro do ano passado, Pedro comentou no podcast de Helena Coelho, 'Pais sem Livros de Instruções', que "o objetivo para este ano é conseguir desligar". "Porque o tempo é precioso e a única coisa que o Manuel quer é atenção, que eu esteja lá, que não tenha o telefone quando estou com ele. Por isso, à noite acabou o telefone em casa, fica ligado na cozinha com som para chamadas, mas notificações risquei", contou.