Deu à costa grande parte da viatura de Maycon Douglas. Logo, surgiram na Imprensa as primeiras imagens dos destroços. Bruno Caetano, repórter da TVI, que tem acompanhado o 'caso Maycon' desde que surgiram os primeiros apelos dando conta que o DJ e antigo concorrente da 'Casa dos Segredos' estava desaparecido, analisou ao pormenor essas mesmas imagens.
Nas redes sociais o repórter do programa 'Dois às 10', partilhou as imagens nas suas redes sociais e chamou a atenção para dois pormenores que - se estiver certo - podem por em causa a tese de suicídio. Trata-se da posição do manípulo das mudanças e do travão de mão.
"Carro de Maycon Douglas deu à costa... precisamente no mesmo local onde apareceu o corpo. (Que pontaria). Há algo que chama à atenção nesta foto...", começa por escrever Bruno Caetano numa partilha feita nos InstaStories.
E prossegue: "A marcha atrás está posta e o travão de mão está puxado...dá que pensar... será por isso que alguns amigos foram ouvidos mesmo depois do funeral de Maycon?", questiona o repórter da estação de Queluz de Baixo para terminar: "Venha de lá essa dupla de pseudo investigadores medíocres que meia dúzia de pessoas lhes dão ouvidos, explicar isto agora..."