'

Escolha a Flash como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Drama

Mal caiu ao mar, Maycon Douglas ainda lutou pela vida

Já são conhecidos os resultados da autópsia ao DJ da Nazaré e antigo concorrente de um programa de televisão. Está afastado um cenário de crime.
Por FLASH! | 31 de janeiro de 2026 às 12:40
Antes de cair nas águas geladas e turbulentas do mar da Nazaré, Maycon Douglas fez três chamadas e enviou uma mensagem de despedida
Maycon Douglas
Maycon Douglas
Mãe de Maycon Douglas hospitalizada, após desaparecimento na Nazaré
PJ investiga morte de Maycon, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', na Nazaré
Maycon Douglas
Maycon Douglas
Mãe de Maycon Douglas hospitalizada, após desaparecimento na Nazaré
PJ investiga morte de Maycon, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', na Nazaré

Os resultados da autópsia feita a Maycon Douglas são peremptórios: não houve crime. Por isso, só podemos estar perante dois cenários do que à morte do DJ e antigo concorrente de um 'reality show' da TVI: ou foi um acidente ou intenção voluntária.

De acordo com os elementos médico-legais a morte do jove de 26 anos “resultou de asfixia mecânica por submersão”, ou seja, por afogamento. Ainda estava vivo quando caiu nas águas revoltas e geladas do mar da Nazaré.

"Além disso, não foram identificados 'sinais clínicos compatíveis com agressão, luta ou violência infligida por terceiros', o que afasta o cenário de crime",

Segundo o referido jornal, o "exame detetou ainda a presença de álcool no organismo". Além disso, o programa 'Noite das Estrelas' da CMTV foi dito por Maya, apresentadora do formato, que foi também detetada presença de areia nos pulmões e no estômago o que sugere que Maycon terá tentado debater-se e salvar-se

Saber mais sobre

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.