
Ana Catharina está no Brasil e Diogo Cunha ficou em Portugal.
Há muito que a brasileira ameaçava voltar a casa. Após a perda do pai, ainda a residir na casa mais vigiada do País, a concorrente do reality show avisou os fãs que voltaria ao Brasil, para um saltinho, assim que pudesse e a situação da Covid-19 o permitisse.
Contudo, um susto com a avó mudou tudo. Segundo Ana Catharina explicou num vídeo, a idosa caiu e ficou com a saúde "fragilizada". Assustada com a situação e sem aguentar a pressão, a concorrente do BB decidiu na quinta feira, dia 10, partir para terras de Vera Cruz o mais rapidamente que pudesse. "Mas eu prometo que eu volto... mais ou menos em dois meses", garantiu.
Na sexta, anunciou que ja tinha chegado ao Brasil. "Cheguei. Obrigado por todo o apoio", disse num pequeno vídeo em que agradeceu a todo os que a apoiaram nesta mudança, sem contudo referir o nome do namorado que ficou em Portugal.
O casal, recorde-se, tinha feito umas férias românticas, tendo Diogo referido-se a Ana Catharina pela primeira vez como namorada no programa A tarde é Sua. Agora os dois vão passar a primeira gigantesca prova. Separados por um oceano, e com as muitas preocupações da brasileira com a família, a relação sofre assim o primeiro abalo.