
Sandrina Pratas é uma cabeleireira de Moura de 21 anos de idade que entrou no 'Big Brother2020' assumindo-se como uma mulher de raízes ciganas e ter como ídolo Ricardo Quaresma. Revelou ainda que teve um amor que durou dois anos, até a "sogra" descobrir as suas origens familiares. Na manhã desta quinta-feira, 21, a mãe da alentejana esteve no 'Você na TV!', convidada de Manuel Luís Goucha. Maria Luísa explicou muitas das polémicas que envolvem a filha e de como o marido acabou por aceitar as opções da única menina do casal. "Os filhos [dois], como eram meninos, tinham liberdade para fazer tudo e a menina não podia fazer nada. (...) Mas o meu marido mudou muito. A filha ensinou-lhe muita coisa. É hoje um homem diferente, para melhor", avaliou a mãe de Sandrina. Mas a maior surpresa ficou guardada para o final. Ricardo Quaresma, ídolo da jovem alentejana, deixou uma mensagem para Sandrina. "Estou aqui de passagem só para te deixar um beijinho. Desfruta a oportunidade que a TVI e o 'Big Brother' te estão a dar. Não tenhas receio de assumir aquilo que és. Para nós é um orgulho sermos de etnia cigana", apelou o jogador do Besiktas.
Na manhã desta quinta-feira, 21, a mãe da alentejana esteve no 'Você na TV!', convidada de Manuel Luís Goucha. Maria Luísa explicou muitas das polémicas que envolvem a filha e de como o marido acabou por aceitar as opções da única menina do casal. "Os filhos [dois], como eram meninos, tinham liberdade para fazer tudo e a menina não podia fazer nada. (...) Mas o meu marido mudou muito. A filha ensinou-lhe muita coisa. É hoje um homem diferente, para melhor", avaliou a mãe de Sandrina.
Mas a maior surpresa ficou guardada para o final. Ricardo Quaresma, ídolo da jovem alentejana, deixou uma mensagem para Sandrina. "Estou aqui de passagem só para te deixar um beijinho. Desfruta a oportunidade que a TVI e o 'Big Brother' te estão a dar. Não tenhas receio de assumir aquilo que és. Para nós é um orgulho sermos de etnia cigana", apelou o jogador do Besiktas.