
Tiago Teotónio Pereira, de 32 anos de idade, está na contagem decrescente para o nascimento da primeira filha, que vai ter com Rita Patrocínio, irmã da apresentadora da SIC, Carolina, já em setembro. "Estou ansioso, mas vai correr bem. Não sou o primeiro nem o último a ser pai. Estou preparado. Se me deixarem assistir ao parto, faço tudo. Se cair para o lado, olha, lá estarei – rijo, um guerreiro não verga", contou à 'TV Guia', com um sorriso.
Garantindo que o nome da bebé ainda não está escolhido, e assumindo que está "em negociações" para resolver esse 'problema', o ator da novela 'A Serra' (SIC) descreve a companheira como "uma grávida normal" e brinca com a sua condição de pré-papá: "A minha vida de futuro pai é uma seca. Estamos bem. Estou muito feliz e ansioso e vai correr tudo bem. Somos muito tranquilos."
Quem anda menos tranquila é Mafalda Bessa, de 53 anos de idade, ex-mulher de Nicolau Breyner. "A minha mãe anda toda excitada! Queria ser avó há uma série de anos. Está com uma ‘trela’ e proibida de fazer compras. Ela aparece com coisas novas e diz que não se aguentou. Fica desfeita quando lhe dizemos para não comprar mais nada", confessa Tiago Teotónio Pereira, entre mais risos.
NEGÓCIO EM PORTO COVO E NOVELAS NA SIC E RTP
Quase a começar as gravações de uma nova série, cujo nome e estação de TV não quer revelar, para já, o ator aproveitou o último mês para tirar umas férias, algo que em 2020 não tinha tido oportunidade de gozar. "Estou numa onda de fazer coisas diferentes. Não gosto de estar parado. E como não tinha férias há muito tempo, fui lá abaixo, a Porto Covo, dar uma festa de abertura do meu novo espaço (um campo de surf, em socidade com três amigos) e a Rita foi comigo."
Tiago Teotónio Pereira, que ainda podemos ver em 'A Serra', da SIC, vai brilhar agora na mininovela da RTP1, Pôr do Sol, que estreia esta segunda-feira, dia 16, no papel de um incompreendido agente da PJ, que faz parelha com a colega Débora Monteiro.