
Com a grande perda da estação de Queluz de Baixo rapidamente começaram a surgir nomes que poderiam vir a ocupar o lugar deixado pela "saloia" da Malveira.
Tânia Ribas de Oliveira foi um dos primeiros nomes a ser apontados.
Agora, a estrela da RTP vem falar pela primeira vez sobre os últimos acontecimentos e volta a deixar muitas dúvidas no ar.
"Eu, feliz, na profissão com que sempre sonhei. Desde pequenina que fingia que os lápis eram microfones e que as janelas da minha casa eram câmaras de televisão", começa por escrever numa publicação do Instagram.
"Hoje, olho para o que já conquistei e para o que ainda me falta conquistar, e sinto uma ternura imensa nesta criança que reconheço nesta fotografia a sonhar: quando for grande, quero ser apresentadora de televisão para fazer as pessoas sorrir. E acrescento: e chorar também, quando as histórias de vida assim o ditam", continua.
As afirmações suscitaram ainda mais curiosidade aos seus admiradores, mas Tânia prefere manter algum mistério em relação ao seu futuro profissional.
"Tenho muita sorte. Faço por isso diariamente, é certo. Mas tenho muita sorte", finaliza.
Recorde-se que os rumores que davam como certa a transferência de Tânia Ribas de Oliveira começaram há cerca de um ano.
Com a saída de Cristina Ferreira, o rosto do ‘Agora Nós’ é cada vez mais possível reforço do painel de apresentador do quarto canal.