
Um vídeo desfocado gravado numa discoteca de Lisboa entre Margarida Corceiro e Pedro Porro, jogador do Sporting, deu azo a uma grande polémica e que não pára de crescer.
A atriz e namorada de João Félix revela que tem recebido ameaças de morte desde que a gravação surgiu nas redes sociais. Margarida justificou-se e diz que tem uma "amizade muito especial com Porro", que conheceu "há alguns meses" através de um grupo de amigos. A jovem atriz garante que se quisesse andar aos beijinhos não escolhia uma discoteca conhecida de Lisboa e ainda para mais na zona VIP, que é onde os dois foram filmados a conversar.
Agora foi Pedro Porro que saiu a terreiro para defender Margarida. "A situação que está aconteceu ontem e hoje é muito incómoda. Tenho uma relação especial com ela. Ninguém está a ser infiel a ninguém", garante o craque do Sporting nas suas redes sociais. "A minha imagem não se vai manchar por nada e muito menos por coisas como estas... posso fazer o que me apetece. Deixem de manchar a imagens dos três porque não é isso que se passa", remata.
— Pedro Porro (@Pedroporro29_) May 16, 2022
Isto acontece depois do jogador ter dado a camisola do último jogo do campeonato a Margarida, em pleno estádio. O momento foi filmado e tornou-se viral. Depois os dois surgiram muito próximos a conversar na discoteca... e os rumores dispararam. Ambos negam qualquer romance.
João Félix mantém-se em silêncio sobre esta polémica.