
A zanga de Teresa Guilherme e Manuel Luis Goucha aconteceu mesmo, tal como a FLASH! revelou na altura. Mas as pazes já foram feitas.
Foi na estreia de 'Conta-me', o novo programa de entrevistas da TVI, que Teresa Guilherme falou pela primeira vez do momento em que ficou a saber que Manuel Luís Goucha lhe tinha ficado com a 'Casa dos Segredos', há três anos, e que levou a momentos tensos entre os dois.
E sem papas na língua confessou que não ficou feliz quando o soube.
"Oh rapaz. Foste sacanita. Senti-me traida porque não me contaste", revelou a apresentadora do reality show quando Manuel Luís falou sobre o assunto. "Eu não queria apresentar o programa, mas tinha estado contigo. E aos amigos conta-se tudo", disse Teresa quando Manuel Luís lhe disse que estava proibido de falar. "Eu sabia que tu podias ter sido convidado, foste até anunciado naquela dia (como apresentador) e tu não me disseste uma palavra. Devias-me ter contado", continuou quando o apresentador a picou.
Por isso mesmo, e zangada Teresa Guilherme assegura que não viu "nada" do que Manuel Luís fez na última 'Casa dos Segredos'. "Nunca vi nada. Estava chateada contigo. Senti-me traida pelo meu amigo", avançou.
A zanga acabou, graças "a um telefonema bonito" que acabaria por acalmar os animos, mas Teresa ainda hoje não lhe perdoa o silêncio.
Por isso mesmo quando Manuel Luís lhe perguntou se também se tinha sentido traída ao ver Cláudio Ramos na condução do 'Big Brother 2020', esperava uma resposta semelhante. Mas enganou-se! "O Big Brother não é meu nem eu sou o Big Brother. Pode ser apresentado por muitas pessoas mas eu de facto fiz coisas diferentes. Mas o Claúdio a apresentar? Foi como um filho. Não me senti triste, foi uma herança", explicou, garantindo ter visto "imenso o BB" ao contrário do que tinha acontecido com a 'Casa dos Segredos'.
O regresso agora, três anos depois de ter deixado a televisão "de forma deliberada" aconteceu depois de uma visita de Cristina Ferreira a sua casa. "A Cristina veio aqui a casa, e vinha com aquele ar malandreco. E à porta disse que estava ali para convidar-me para o BB. E eu aceitei", confessou ali Teresa.
Contudo, diz que não veio para ficar. "Não fiz contrato com a TVI. Não quis. Vamos fazer uma celebração. Volto a este BB não sei se à televisão. Logo de vê", explica Teresa que diz ter ficado "surpreendida" por Cristina a querer, mas perceber "porque foi a 3 de setembro que tudo começou há 20 anos".