
É uma declaração de guerra aberta. Contra tudo e contra todos. Manuel Luís Goucha está cansado dos ataque de que tem sido alvo nas últimas semanas, desde que foi tornado público que ia apresentar a 7º edição da 'Casa dos Segredos', ocupando o lugar de Teresa Guilherme. E é contra a (ainda?) amiga que envia duros recados, mesmo sem nunca referir o nome da apresentadora. Contudo, a missiva tem destinatário traçado.
"Eu sou o apresentador, quer queiram, quer não queiram, da 7ª edição da ‘Casa dos Segredos’. Hoje ganha-se, amanhã perde-se. Agora o que é certo é que da 1ª até à 4ª gala temos ganho a sua fidelidade. Contra intrigas, contra macumbas, bruxedos, contra tudo e contra todos", disse Goucha, aproveitando tempo de antena no 'Você na TV'.
Isto porque, recorde-se, foi publicado que Teresa Guilherme teria recorrido a "bruxarias" contra Cristina Ferreira e Goucha, uma notícia que a antiga apresentadora dos 'reality shows' da TVI nunca desmentiu. Aliás, é sobejamente conhecido a sua atração pelo oculto.
Mais, nesta dura mensagem, Goucha manda farpas também a quem desvaloriza as audiências das galas, que têm perdido fulgor de semana para semana. "Aceito todas as facetas do jogo e faz parte lançar-se aqui um pouco de confusão. E há aqui um título de site de notícias que diz: "Nem o palhaço do Goucha safou a queda nas audiências". Meus amigos, desde o primeiro dia que ‘Casa dos Segredos’ lidera as audiências do primeiro ao último minuto. No próximo domingo até se pode perder, espero que não, enquanto estivermos a ganhar estou a saborear essa vitória", disse.