
Depois das críticas de Marta Cardoso a Teresa Guilherme em direto do 'Big Brother', a rainha dos 'reality shows' menosprezou a polémica.
"Não sei do que está a falar", disse Teresa Guilherme quando questionada pela 'Nova Gente' sobre as críticas de Marta. A apresentadora encerrou o assunto com apenas esta frase.
Em causa estão os comentários em que Marta alega injustiça no programa. "Acho que há aqui uma forma de tratamento dos concorrentes, que eu enquanto ex-concorrente não posso compactuar, não foi uma, nem duas, nem três, nem dez vezes", disse.
"Gostava aqui de apelar a quem me ouve, e corro o risco de fazer aqui um momento de perigo, com toda a minha gratidão que tenho e respeito pela TVI, pela Teresa Guilherme, pelo 'Big Brother' que acompanho há 20 anos, mas realmente eu tinha que dizer isto. É a minha opinião, vale o que vale. Se isto servir para melhorar nem que seja um bocadinho a forma como as coisas estão a ser feitas, os concorrentes serem tratados de forma justa...", afirmou.
"O público merece respeito e acima de tudo os concorrentes merecem respeito. A única pessoa que eles ouvem dentro daquela casa é a Teresa Guilherme, é a única informação que têm. Têm que ser tratados de forma igual, tal como o 'Big Brother' os trata, têm que ser tratados de forma parcial e justa, é a minha opinião. Se isto der para melhorar um bocadinho a forma como estão a ser feitas, já valeu o desabafo", concluiu.