
Em agosto deste ano, Diogo Piçarra casou-se com Mel Jordão após nove anos de namoro, num matrimónio que foi feito pelo civil e acompanhado de uma festa com pompa e circunstância.
O cantor foi, contudo, alvo de uma provocação acerca desta cerimónia, durante a sua participação na rubrica ‘Cala-te Boca’, da Mega Hits: "24 é o número de tags que está no post do teu casamento em parcerias. Foram tantos os bilhetes oferecidos durante a tour que nem um casamento conseguiste pagar?", perguntou Alexandre Guimarães, um dos três anfitriões do formato radiofónico.
"Conseguia pagar sim, conseguíamos pagar", começou por afirmar o cantor de 33 anos, entre risos, acrescentando: "Não [foram dez euros], foi muito mais. Pagámos muita coisa, nomeadamente coisas que queríamos mesmo… O Ivandro a cantar no meu casamento…"
"Houve coisas que estão aí, como outro tipo de surpresas: os miúdos do meu percurso do ‘The Voice’, que foram lá cantar para mim, o fogo-de-artifício…, houve coisas nos ‘arrobas’ que foram pagas, mas por simpatia e amizade é claro que aí estão", explicou, por fim, Diogo Piçarra.