
Daniel Oliveira decidiu colocar 'Vale Tudo' de segunda a domingo em antena. Os resultados muito positivos do formato levaram o diretor de Programas da SIC a tentar combater a aproximação da TVI com o programa apresentado por João Manzarra. Só que na estação de Paço de Arcos já se ouvem vozes contra a esta estratégia.
Há quem tema uma saturação do público em relação a 'Vale Tudo'. "Até quando é que as pessoas vão gostar de ver o programa se ele está a semana toda a dar? É possível que em breve já ninguém consiga achar graça aquilo", diz fonte da SIC à 'Flash!'. Mas há outra preocupação e essa prende-se com a imagem do apresentador.
"O mesmo vale para o Manzarra. Será que não há outro apresentador? Não há mais alternativas? Não se corre o risco de haver um excesso de Manzarra?", diz a mesma fonte ao nosso site, aproveitando para fazer um paralelo com João Baião.
"Esta saturação é igual ao que acontece com o João Baião que também já esteve em antena todos os dias no ar. Agora, descansa ao sábado", recorda a mesma fonte da estação de Paço de Arcos. De facto desde que Cristina Ferreira deixou a SIC, no Verão de 2020, ou seja, há quase três anos, que João Baião anda numa roda viva.
Os amigos mais próximos de Baião, temem que ele não aguente este ritmo exaustivo [a somar à SIC ainda tem os seus próprios projetos em palco] para além do desgaste da imagem. Será que João Manzarra vai pelo mesmo caminho?