'

Notícia

Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Toda a verdade sobre o reality show: SIC grava dois finais e transmitiu o que mais lhe deu jeito!

Os seis concorrentes gravaram um último episódio em meados de junho, nas quintas. Já em agosto, a produtora chamou-os a todos de novo. Mas a estação só mostrou aqueles que lhe deram jeito.
Por João Bénard Garcia | 25 de setembro de 2021 às 14:09
Os novos protagonistas de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'
José Luís, 63 anos, Monforte, Proprietário Agrícola.
Luís Feijão, 25 anos, Cabeço de Vide, Produtor de Carne.
Diogo, 23 anos, Santa Maria da Feira, Agricultura Biológica.
Aurélio, 38 anos, Viseu, Produtor de Leite de Ovelha e Queijo da Serra.
Tiago, 38 anos, Castelo Branco, Produtor de Carne.
Ana, 36 anos, Serpa, Produtora de Fruta e Produtos Biológicos.
José Luís, agricultor
Agricultores
Agricultores
Agricultores
Agricultores
Agricultores
A SIC transmitiu um final do reality show 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?' que não corresponde totalmente à verdadeira vida real dos concorrentes e das candidatas.

Segundo o que a revista 'TV Guia' apurou, a produtora Freamantle Media gravou, na quinta aristocrática de Palmela, uma gala final em meados de junho, quando terminaram as gravações nas quintas dos seis agricultores, muito antes de vários casais se terem desfeito, facto que aconteceu em menos de dois meses.

Um dos casos mais evidentes foi o de Diogo Moreira, o jovem empreendedor agrícola de Romariz, em Santa Maria da Feira, de 23 anos, que, nas imagens que vimos na gala final, aparece ao lado de Ana Cristina Soares, a famosa "menina dos beijinhos" do Porto. Diogo foi o último dos agricultores a gravar a segunda versão, já em setembro, e a história de desamor que apresentou foi bem diferente da primeira, mas menos interessante para a SIC. Diogo foi sozinho à entrevista com a apresentadora Andreia Rodrigues e o seu discurso foi de mágoa, em especial depois da troca azeda de acusações de traições de parte a parte com Ana Soares, de 23 anos.


Também bem diferente do que assistimos na televisão foi a prestação de Ana Palma, a lavradora de Serpa, de 37 anos, que, em junho, apareceu no palácio da gala final acompanhada pelos três últimos candidatos a namorado que teve na herdade da irmã e do cunhado no Alentejo.

SEM AMIZADES, SÓ SOLIDÃO FORÇADA

A mesma revista sabe que Ana Palma levou em junho ao cenário os pretendentes Tiago Oliveira, Frederico Oliveira e Ricardo Santos, mas preferiu então acabar o programa com a promessa de apenas "três boas amizades".

A SIC gravou com a alentejana em finais de agosto uma nova versão, já sem amor ou amizades, e foi a essa que acabámos por assistir na gala final.

Além de Diogo Moreira e Ana Palma, o agricultor mais velho, José Luís Caldeira Fernandes, de 63 anos, gravou duas versões bem diferentes: uma primeira em junho, onde levou as pretendentes Ana Maria e Andreia Moreno; e uma segunda bem mais triste – aquela em que aparece sozinho e sem sorte ao amor e também às amizades, acreditando sempre que, "mais tarde, as senhoras" o irão contactar. Toda a história na 'TV Guia' desta semana, já nas bancas.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever