
Carolina Fernandes, apontada como uma das mulheres mais próximas de Ângelo Rodrigues antes deste ser hospitalizado com uma grave infeção que o colocou entre a vida e a morte, chegou a ser vista várias vezes durante as visitas ao ex-namorado no hospital.
No entanto, poucos dias depois do galã ter recebido alta, a jovem viajou até Cuba, onde se tem divertido com uma amiga. As fotos que tem partilhado nas redes sociais não têm qualquer reação por parte do ator, o que leva a pensar que os dois estão definitivamente separados.
Já Margarida Aranha, que foi vista na praia com Ângelo em clima de romance, dias antes da sua hospitalização, desapareceu da sua vida depois do incidente e remeteu-se ao silêncio, optando por nem sequer deixar uma mensagem de apoio ao ator nas redes sociais.
Sem se saber, para já, o que levou a este afastamento, a verdade é que num momento crucial da vida de Ângelo Rodrigues, este não pode contar com a força de nenhuma das mulheres que teve por perto enquanto ainda se encontrava com plena saúde.
A única mulher que se tem mantido ao lado do ator, nesta fase difícil, é a ex-namorada Iva Domingues, 43 anos de idade. A apresentadora vai manifestando publicamente a sua preocupação e apoio a Ângelo.
Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.