
Após a inesperada e precoce morte de Sara Carreira, surgiram as primeiras notícias de que Tony se queria desfazer da mansão avaliada em 4 milhões de euros que adquiriu recentemente no Algarve.
A vontade do cantor de vender a luxuosa moradia em Vilamoura prendia-se com as recordações negras que esta guarda da noite do fatídico acidente.
Era exatamente na sua mais recente casa que Tony Carreira se encontrava quando recebeu um telefonema a dar conta de que Sara sofrera um acidente de viação, telefonema este que o artista português jamais apagará da memória. Este terá sido um dos motivos pelos quais Tony quis pôr a casa à venda. Contudo, até à data, não houve mais informações sobre o negócio.
A verdade é que, desde que a moradia está habitável, este é um dos refúgios preferidos de Mickael e David que viajam para sul sempre que podem e têm um furo na agenda.
Tal como os irmãos, este era também um dos imóveis favoritos de Sara que ainda lá chegou a viver grandes momentos com a família e com o namorado, Ivo Lucas, no verão de 2020.
Esta proximidade às memórias com Sara pode ser um dos motivos pelos quais a venda do imóvel pode estar pendente.
Tal como Tony já revelou, este tenciona manter intocável tudo o que pertencia a Sara. Na sede da nova associação com o nome da jovem cantora continua a existir o escritório da jovem, que agora é um dos locais de maior destaque desta fundação.
Antes do acidente da filha, Tony Carreira ponderava centralizar toda a sua vida no Algarve. Era nesta casa milionária que o cantor projetava o seu futuro e onde, alegadamente, terá construído um estúdio enorme na cave para poder trabalhar tranquilamente a partir de lá.