
O Multiusos de Guimarães encheu-se para assistir ao concerto de Tony Carreira, de 57 anos de idade. Uma sala completamente lotada levantou-se para receber o cantor de pé. Aplaudido por uma maré de carinho e amor, o artista voltou a agradecer a um público que se tem mostrado incansável nestes meses de luto, depois de ter perdido a filha, Sara, em 5 de dezembro de 2020.
Num discurso de agradecimento, Tony Carreira realça a sorte que tem tido em ter um grupo tão sólido de admiradores que não o deixaram um segundo depois da tragédia e destaca as pessoas que passaram por perdas semelhantes, com quem se cruza sempre que vai ao cemitério e que não tiveram a mesma força, de um País inteiro. "Cruzo-me com essas pessoas, todos os dias, quando vou visitar a campa da minha filha."
Acarinhado por uma sala vamaranense cheia, o cantor mostrou uma gratidão incansável e fez um desabafo: "Sem vocês não sei se estaria vivo, neste momento."
O espetáculo contou ainda com a presença de duas crianças que ganharam a bolsa da Associação Carreira, fazendo assim mais uma homenagem à filha.