
No dia 22 de setembro, Toy e Daniela casaram numa festa que juntou 250 convidados. Entre familiares e amigos, com muitos rostos conhecidos a marcarem presença na cerimónia em Palmela que oficializou a relação do cantor de 56 anos de idade, e Daniela, de 37, 13 anos depois de se terem conhecido, 11 do casamento em segredo – apenas pelo civil. Não é a primeira vez que o cantor fala de dinheiro em relação ao "casamento de sonho".
Nesta segunda-feira, 11, Toy volta a carga para justificar como gastou o dinheiro que, alegadamente terá recebido, com transmissões televisivas. Recorde-se que o casamento de Toy e Daniela transformou-se num dos eventos mais mediáticos do ano. A CMTV transmitiu vários especiais ao longo da preparação da boda e transmitiu a cerimónia em direto.
No 'A Tarde é Sua', o programa apresentado por Fátima Lopes, nas tardes da TVI, Toy fez questão de esclarecer que qualquer dinheiro que estivesse acordado ser para os noivos, pela transmissão do casamento, irá diretamente para instituições de caridade que ainda não estão definidas. "Ainda estamos a ver mas não quero dinheiro nenhum para mim", disse a Fátima Lopes.
Também não houve lista de presentes para os convidados. "Cada um deu aquilo que quis", esclareceu o canto de Setúbal. Mas esses permanecem com os noivos.