
Tal como já tinha sido revelado, Paulo pediu aos especialistas para continuar em 'Casados à Primeira Vista', mas com uma nova companheira: Lurdes.
O pedido insólito foi transmitido no episódio deste domingo, depois de Paulo e Ana Raquel terem desistido de ser um casal, tal como Lurdes e António.
No entanto, se Ana Raquel se mostrou satisfeita por Paulo querer continuar a experiência ao lado de outra mulher, o mesmo não se pode dizer de António, que expressou o seu desagrado com a troca de casais.
Além disso, sentindo-se enganado, António ainda revelou que Lurdes e Paulo já tinham demonstrado que existia algo entre eles, uma vez que tiveram um "encontro secreto".
"A meio da semana, ela foi pagar as contas ao multibanco e no entanto foi falar com o Paulo (…) Encontrou ali um amigo e teve uma hora! Eu andei a ligar para as pessoas, preocupado porque podia ter acontecido alguma coisa", disse António.
"São atitudes que só ficam bem ou mal a quem as pratica", concluiu.