
Zé Pedro deixou o 'Big Brother' há uma semana, ainda assim deixa fortes críticas ao antigo rival Francisco Monteiro, o famoso Zaza: "Sabe o que está a fazer, a cada passo que dá. Ele afirmou que sempre viu muitos reality. É muito calculista, sabe como espoletar situações lá dentro e outras cá fora."
E o jovem concorrente de Viana de Castelo concorda com a postura de Francisco Monteiro? "Não, tem condutas com as quais não me identifico e até condeno. Eu era a pessoa que ele não podia ver à frente. O seu adversário direto é o André", refere Zé Pedro em declarações à TV Guia.
"Não confiava nela a 100 por cento"
Menos 24 após sair do 'Big Brother', Zé Pedro revelou que ter tido duas relações amorosas falhadas (e uma delas tóxica) lhe criou inúmeras barreiras na sua vida. E são essas mesmo que poderão, ou não, afastá-lo de Márcia Soares. "Disse-lhe que não confiava nela a 100 por cento. Há uma coisa que me custa: confiar nas pessoas. Confiar é um problema meu, não dela. Quero frisar que não estou apaixonado pela Márcia", garante o fisioterapeuta e osteopata pediátrico de 28 anos de idade.
Todavia, não descarta a possibilidade de a conhecer melhor cá fora e de se apaixonar: "Custa-me compreender algumas coisas dela. Quando se falou na última semana se sinto alguma coisa pela Márcia, eu próprio me afastei um pouco. Até aqueles carinhos que havia deixaram de existir. Ela pedia-me e eu afastei-me. Criámos uma amizade primeiro e, depois, quando me apercebi, já estava 'encalhado'."