
Agora que Betty Grafstein já está de regresso aos Estados Unidos, José Castelo Branco já não precisa da pulseira eletrónica que o impedia de se aproximar da mulher, depois da denúncia de violência doméstica.
A informação foi revelada por Carlos Anjos no 'Noite das Estrelas', da CMTV, que começou por dizer que Betty devolveu o botão de pânico que estava associado à pulseira antes de abandonar Portugal.
"Nos próximos dias, penso que ainda esta semana, será convocado para ir ao mesmo local onde lhe foi colocada a pulseira para que lhe seja retirada", começou por dizer.
"A esposa de Castelo Branco já está nos Estados Unidos e a pulseira assim já não funciona, e portanto vai-lhe ser retirado até porque é um objeto caro, e que há um número que Portugal pode ter, e portanto é necessário para outro caso e não há razão nenhuma para que continue com ela", rematou.
No entanto, vale relembrar que Castelo Branco já disse que "nada o impede" de ir para Nova Iorque atrás da mulher. Porém, apesar de não estar impedido de sair do país, Castelo Branco terá sempre de informar as autoridades da sua intenção de viajar, o que poderá dificultar a situação.