'

Notícia

Maternidade

Tudo assumido! Ana Sofia Martins põe trabalho à frente dos filhos

Despediu-se da TVI para apostar numa carreira internacional e já gravou uma série internacional. Engravidar do cantor David Fonseca é projeto adiado.
Por Hugo Alves | 15 de agosto de 2021 às 22:06
A ausência de Ana Sofia Martins, de 34 anos de idade, em Portugal tem uma explicação: esteve a gravar a sua primeira série para uma plataforma de 'streaming', em Londres e Roma, as capitais de Inglaterra e Itália. "Deve estrear em março ou abril de 2022", começa por partilhar com a 'TV Guia', toda orgulhosa: "Estou muito contente, porque estou a fazer aquilo que gosto. Quando me despedi da TVI, foi para me acontecerem outras coisas na minha vida. Adoro fazer novelas e, de facto, elas mudaram a minha vida, mas nem só de novelas vive um ator."

Embora tenha passado os últimos meses entre várias cidades europeias, a ausência da atriz do País não afetou o casamento de quase dois anos com David Fonseca. Aliás, o cantor foi com a ex-manequim à antestreia de 'O Esquadrão Suicida', em Lisboa, embora os dois continuem a evitar posar juntos.

"A relação é de cumplicidade, querendo nós muito vencer nas nossas áreas", confessa. David Fonseca é o seu "maior apoiante". "Tento estar presente nos concertos dele, e ele ajuda-me nas minhas audições. É o meu companheiro neste processo louco", adianta à mesma revista, acrescentando, entre sorrisos: "Como tenho muitas audições por vídeo e o David tem o curso de Cinema, é ele que filma e edita... É o meu parceiro de cena! Qualquer dia, está-me a cobrar, por fazer tanta coisa."

A construir uma carreira internacional na representação, Ana Sofia não se imagina a engravidar tão cedo. "O David tem dois filhos, e eu não estou virada para aí. Para ser mãe, especialmente agora que comecei a fazer coisas como tanto queria e para o qual estudei, tenho de ter paciência", explica.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever