
Rui Oliveira é a nova aposta da CMTV depois de ter sido escolhido para estar ao lado de Maya a conduzir a 'Noite das Estrelas', um formato em que se analisa a vida dos mais famosos. Dias depois da estreia, o marido de Manuel Luís Goucha dá uma entrevista à revista 'Nova Gente' para falar deste novo desafio e... para voltar a falar de Cristina Ferreira.
O apresentador garante que não lamenta ter saído da TVI onde apresentava um espaço de culinária às sextas-feiras no programa 'Goucha': "Eu não tenho pena e também espero que eles não venham a ter pena, porque, se as pessoas que apostaram em mim agora estiverem certas, quem vai perder foi quem [Cristina Ferreira] num direto disse que eu nunca devia ter lá posto os pés", recordou à referida publicação aproveitando ainda para dizer "Se este projeto correr bem é porque na realidade não souberam ou não têm capacidade suficiente para detetar o talento nas pessoas".
Rui Oliveira não perdeu ainda a oportunidade para revelar que foi sondado por Cristina Ferreira para entrar na casa do 'Big Brother Famosos': "Na realidade, não foi bem um convite. No final do 'Big Brother', que foi apresentado pelo Manuel Luís e pelo Cláudio Ramos, recebi uma mensagem da Cristina Ferreira a dizer que já tinha falado com o Manuel Luís e que lhe tinha dito que eu estaria a preparar tudo no monte para entrar na casa. E eu disse: "Olha lá, tu queres matar o homem de susto". Ela disse que estava na brincadeira. De facto, acho que houve ali uma intenção… Ou seja, ela lançou-me a escada para ver se eu subia, mas eu não estava interessado", esclareceu.
"Claro que eu compreendo a ideia da Cristina. Ela ia apresentar o Big Brother Famosos e seria interessante ter o Rui na casa e o Manuel Luís na assistência, não é? Era uma jogada inteligente", denunciou o apresentador da CMTV.