
Depois da sua participação no 'Big Brother Famosos', o cantor pediu a namorada em casamento. Isto foi em maio. Três meses depois estão separados. "E é com um sorriso que nos despedimos de todos os nossos seguidores, como tudo na vida existe sempre um princípio e um fim, e a nossa história enquanto casal chegou ao fim", foi assim que o cantor Miguel Azevedo, anunciou o fim do noivado com Tatiana Lopes, mãe de dois dos seus quatro filhos.
Entretanto, e perante toda a avalanche de comentários e reações a este inesperado anúncio, o artista decidiu revelar as razões para a rutura: "Chegámos à conclusão de que estava na altura de darmos um tempo. Vamos então procurar a felicidade", explicou em declarações à revista 'TV Guia'.
Mas não se ficou por aqui nas explicações: "Fui eu quem decidiu ter esta conversa. Fui eu quem tomou a iniciativa de falar com a Tatiana. Achámos por bem, nesta fase, fazer uma pausa tranquila", admitiu.
O que não deixa de ser curioso é que Miguel Azevedo não descarta a possibilidade de uma reconciliação:"O futuro a Deus pertence". Avança ainda:"Eu não estava tranquilo, nem feliz. Precisávamos desta pausa. Não há traições, não há terceiras pessoas, muito longe disso", deixa a garantia.