
Isa Oliveira, de 27 anos, esconde uma história de forte proximidade com Cristiano Ronaldo. Os dois conheceram-se num dos difíceis períodos para o jogador, quando começava a carreira no Sporting, e a família da concorrente de 'O Triângulo', da TVI, chegou a estender a mão a Dolores Aveiro.
Quem o conta é a mãe da concorrente, Ana Paula Pina, em entrevista à 'TV 7 Dias', recordando os tempos em que os adolescentes Ronaldo e Quaresma conviviam com a sua família.
"Eles jogaram com o meu filho e criaram-se laços", começou a contar Ana Paula Pina, que é mãe de Paulo Sérgio, comentador do Canal 11.
"O Quaresma é como se fosse um filho para mim, porque temos uma ligação muito grande. Ele esteve na minha casa, eu é que o levava aos treinos juntamente com o meu filho", recordou. "O Paulinho trouxe-o para casa e ficou lá uns tempos até dar um pulo na carreira dele".
Com Ronaldo também havia relação próxima, mas a ajuda maior foi dada a Dolores. "Nós é que levávamos a mãe do Ronaldo a ver o futebol, o Ronaldo também estava sempre connosco e daí é que vem a ligação. Isto foi quando o meu filho jogou no Sporting".
O craque do Al Nassr parece não ter esquecido o passado com a família de Isa Oliveira e por isso foi visitar os velhos amigos em setembro no restaurante que pertencia à mãe da concorrente, mas que entretanto foi trespassado. "Foi-nos visitar no restaurante, estivemos um bocadinho com ele, deu para matar saudades", disse.
No Instagram de Isa é possível ver fotos deste encontro, em que Georgina também esteve presente.