
Nuno Graciano está de volta à TVI e à televisão. A oportunidade que tanto ansiava foi-lhe finalmente dada através do novo programa da estação de Queluz de Baixo, 'A Ex-periência', que estreou ontem, 2 de janeiro e que é conduzido por Maria Botelho Moniz.
Só que o conhecido 'Tio Careca' não volta como apresentador, mas sim como comentador. Graciano surgiu esta manhã no programa 'Dois às 10' ao lado de Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco a comentar as aventuras e desventuras dos cinco casais que fazem parte do novo reality show.
Recorde-se que Nuno Graciano exaperava por um convite para regressar a trabalhar frente às câmaras. Em junho passado o apresentador garantia que a TVI continuava sem o convidar ou propor-lhe projetos para colaborar em televisão. "Não sei de nada. Não me fizeram qualquer tipo de convite, nem proposta, e também não sou eu quem vai ligar a oferecer-se, seja para o que for".
Nessa altura, sem previsão de regresso ao pequeno ecrã, o ex-concorrente do 'Big Brother' garantia estar "tranquilo" e jurava que nada iria forçar. "Não escondi de ninguém que desejo voltar a fazer TV. É um local onde me sinto feliz e é o que gosto genuinamente de fazer. Felizmente, tenho os meus negócios. Não vou ficar parado à espera. Vou continuar a andar para a frente, e não vou ligar a mais ninguém."