
Nuno Graciano foi expulso do 'Big Brother' e acabou em lágrimas com as palavras que ouvi de Cristina Ferreira, que lhe deixou um conselho para que, num futuro, as portas da televisão pudessem voltar eventualmente a abrir. E ele acabou em lágrimas, devastado por ter sido expulso e por o regresso à televisão como apresentador continuar a ser, para já, uma miragem.
"O Nuno não se preparou para essa saída e isso pode ter sido o que condicionou aqui o seu futuro, porque está preso ainda a alguma coisa do passado que não sabe se volta. Tem que se libertar disso. Se calhar, quando se libertar, chega o convite", atirou Cristina Ferreira depois do lamento de Graciano por ter as portas da televisão fechadas.
"A televisão é um meio muito bonito com tudo o que tem de menos bonito. E sei que quem o faz com paixão como o Nuno sempre fez, as saudades podem ser imensas. E não ver a luz da câmara ligada à frente pode ser muito desmotivador, mas não tem que o ser, Nuno. E há uma coisa que não pode nunca deixar que lhe aconteça, é que isso faça ficar triste. Esteve durante 7 semanas na televisão outra vez. Podia ter mostrado o Nuno que sempre conhecemos e só o conseguiu fazer nesta última semana", lamentou Cristina.
Palavras que deixaram Graciano em lágrimas: "Não conseguia, Cristina, porque ele já não existia".
"Mas há outro e é esse outro que tem que ser orgulhoso de si próprio. Orgulhe-se de si, homem, tem 4 filhos maravilhosos. Vai à luta", atirou Cristina, mas Graciano disse estar sem forças para isso.