
Paulo Futre sofreu um enfarte no passado mês de agosto, precisamento no dia do funeral da mãe. Perante este grave problema de saúde, que quase lhe roubou a vida, o ex-jogador foi obrigado a adoptar um estilo de vida mais saudável e regrado. Baseado nessa mudança, a TVI propôs-lhe um desafio que, afinal, não saiu da gaveta.
Era suposto que Paulo Futre, através de uma rubrica que estava prevista para o programa matinal 'Esta Manhã', fosse dando conta dessa mudança para incentivar outras pessoas também a abandonar hábitos nocivos para a saúde, conforme revelou o ex-jogador. Só que o formato, que estava previsto arrancar em janeiro, acabou por ser adiado para março ou abril.
Março já lá vai e abril também. Até ao momento mais nada aconteceu. "Foi cancelado, sim, mas não sei porquê. Não sei o que aconteceu, ninguém me disse nada", adimitiu Paulo Futre ao ser contacto pela revista 'Nova Gente'. O ex-jogador, que continua a ser comentador do programa 'Liga dos Campeões', da CNN Portugal, tem contrato até fevereiro de 2024.