
Tem sido um dos nomes mais badalados, a entrada de Bruno de Carvalho no ‘Big Brother Famosos’, enquanto o nome mais forte do programa, mas o antigo presidente do Sporting não confirmou nem negou, até ao momento, se irá participar no reality show da TVI.
Há cerca de uma semana, o antigo presidente do Sporting anunciou que estava em isolamento até ao início de 2022. "Passei esta noite com náuseas, vómitos e dores. Fiz teste e consulta médica. Perante isto o médico prescreveu, adicionalmente, um período de descanso e tratamento. Estarei em isolamento nos próximos dias e este só acabará na primeira semana de 2022", escreveu, informando ainda que não irá atuar na condição de DJ nos eventos que estavam agendados durante este período.
O anúncio faz sentido com o período de isolamento a que os concorrentes estão obrigados antes de entrarem na casa mais vigiada do país. De acordo com uma publicação semanal, a TVI aceitou pagar todos os valores que Bruno de Carvalho deixou de receber como DJ até ao final do ano por causa do isolamento.
Recorde-se que a TVI foi ainda obrigada a subir o valor de alguns cachets. Inicialmente, estava previsto pagar 500 euros por semana a cada famoso, mas a dificuldade em conseguir nomes para o reality show terá forçado ao reforço da verba.