
Cristina Ferreira tem o futuro em risco na TVI? A notícia foi avançada esta quarta-feira pela 'TV Mais' e já teve uma reação oficial do canal, que emitiu um comunicado.
A revista garantia que a pressão em torno de Cristina Ferreira estava a aumentar e que a administração queria resultados. Mais, a 'TV Mais' garantia que a diretora e apresentadora teria até setembro para conseguir destronar a SIC na guerra das audiências. As fontes da notícia publicada pela revista não são reveladas, dizem apenas que fonte próxima da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI à 'TV Mais'.
Agora, a TVI vem dizer, em comunicado, que a notícia "é falsa e sem qualquer fundamento com a realidade. O lugar de Cristina Ferreira na direção não está nem nunca esteve em causa, assegura o comunicado. E acrescenta: "Relembramos que para além de diretora, Cristina Ferreira é também acionista e um dos motores da nova estratégia que a TVI está a desenvolver nesta nova fase. E os resultados são visíveis e falam por si. Todos os formatos lançados pela TVI nos últimos tempos têm-se mostrado consistentes e líderes; a recuperação em relação ao nosso principal concorrente tem sido extraordinária e continuamos neste caminho de construção, tanto a nível de rentabilidade como de liderança", remata a nota enviada pela TVI aos jornalistas.
E acrescenta: "Relembramos que para além de diretora, Cristina Ferreira é também acionista e um dos motores da nova estratégia que a TVI está a desenvolver nesta nova fase. E os resultados são visíveis e falam por si. Todos os formatos lançados pela TVI nos últimos tempos têm-se mostrado consistentes e líderes; a recuperação em relação ao nosso principal concorrente tem sido extraordinária e continuamos neste caminho de construção, tanto a nível de rentabilidade como de liderança", remata a nota enviada pela TVI aos jornalistas.