Kelly Bailey está a aproveitar os últimos dias de verão antes de voltar a ser mãe. A atriz encontra-se de férias com o companheiro, Lourenço Ortigão, e o filho, Vicente Blue, que completou três anos no mês passado, e partilhou nas redes sociais uma coleção de fotografias que retrata momentos de descanso em família.
Entre mergulhos, passeios e muitas brincadeiras, houve um registo que conquistou a atenção dos seguidores. Na reta final da segunda gravidez, Kelly mostrou a barriga transformada numa verdadeira obra de arte, decorada pelo pequeno Vicente com tinta cor-de-rosa e vários brilhantes.
As imagens revelam a cumplicidade entre mãe e filho e mostram que o menino já parece estar a viver de forma muito especial a espera pela chegada do novo bebé.
Enquanto contam os dias para aumentar a família, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão aproveitam o verão para criar novas memórias a três, antes de darem as boas-vindas ao próximo membro da família.