Há 20 anos que Daniela Correia e Toy estão juntos, mas esta história de amor começou com uma traição, pois na altura o cantor era casado com a mãe dos seus filhos. Quem o confirma é a própria Daniela que esteve ontem, quarta-feira, 24 de julho, à conversa com Maria Botelho Moniz no programa 'Goucha', da TVI.
"Eu conheci o Toy, e não vou estar aqui com mentiras, o Toy era casado, estava a passar uma fase difícil, eu já me tinha separado, não oficialmente, mas já não estava a viver com o pai biológico da Bea (Beatriz) e estávamos ambos a passar por uma fase complicada", assume a atual mulher do músico, 19 anos mais nova do que ele.
"Acabamos por nos amparar um bocadinho um ao outro", recorda Daniela Correia para admitir de seguida: "Sabia que ia ser uma fase complicada, mas nunca pensei que gerasse tanta maldade. Eu passei realmente muito mal com o que as pessoas diziam."
Não deixa de ser curioso que Toy tenha replicado os passos do pai, pois também ele era casado quando se apaixonou perdidamente pela mãe do músico setubalense. "O meu pai era um homem casado pela igreja e não podia casar uma segunda vez, nem pelo registo, porque antes do 25 de Abril não havia divórcio", contou Toy no programa 'Goucha' em setembro de 2022.
O cantor não teve pruridos de afirmar: "A minha mãe era amante do meu pai" pois, aos olhos da lei da época, o casal era "amantizado". Apesar de levaram uma vida de casados, os filhos do casal não poderiam ser assumidos já que o pai era oficialmente casado com outra mulher. "Sou filho de pai incógnito, por isso é que eu sou António como o meu pai e a minha irmã é Leonor como a minha mãe", revelou Toy.