Alexandra Lencastre não esconde a decepção que a fez deixar a SIC depois de três anos e regressar à TVI, atraída pelo
convite de José Eduardo Moniz. Mas se não tem problemas em mandar recados a Daniel Oliveira,
Alexandra também traça logo o que quer da TVI com este regresso.
"Nós damos tudo o que temos. E podes trabalhar constipado, e vens na mesma, cansado, com problemas, vens na mesma, preocupado com a mãe e vens na mesma. Portanto, isso de facto, de alguma forma, tem que ser devolvido. Claro que é devolvido pela equipa, pela estação,
é por isso que eu voltei para cá, porque espero que tudo aquilo que eu dei seja devolvido", avisou Alexandra em entrevista esta segunda-feira, 18, com Goucha.
O regresso "sabe-me a casa. Tive uns anos em que perdi oportunidades, andei a navegar por mares nunca dantes navegados, mas que não me levaram a lado nenhum", referiu.
Questionada por Goucha se estará a ser "ingrata", Alexandra reagiu: "Não. Acho que não estou a ser ingrata, estou a ser realista. Fui em busca de oportunidades, queria muito mudar, encontrei pessoas maravilhosas com quem adorei trabalhar.
Eu mudei quando a covid chegou. Tive pouca sorte neste aspecto. Havia de facto uma quantidade de projetos que eu ia integrar e esses projetos caíram. A vida somos nós e as circunstâncias", explicou.
Estas declarações de Alexandra acontecem pouco depois de uma fonte da SIC revelar à 'TV 7 Dias' que a atriz é a única culpada de "não se sentir valorizada", como ela revelou recentemente.
"Simplesmente não aparecia. No dia anterior confirmava tudo e no dia seguinte, de manhã, não atendia o telemóvel, ou adormecia, ou tinha aftas e herpes", contou a fonte.
Relativamente à personagem de Alexandra Lencastre na novela 'Flor Sem Tempo', a mesma teve de ser "esvaziada" por causa da "sua falta de assiduidade", uma vez que não era possível interromper as gravações.
A carregar o vídeo ...
“Vou fazer de planta… É o meu papel nesta novela', comenta Alexandra Lencastre no vídeo.