
Fátima Lopes voltou a apresentar um programa da manhã na televisão portuguesa. A apresentadora recebeu as chaves da 'Casa Feliz' e tomou conta dela durante a emissão deste sábado de 'Em Família', onde levou a irmã e os amigos mais próximos, como o ator Jorge Mourato ou Helena Sacadura Cabral.
E foi precisamente a economista, mãe de Paulo Portas, que acabou por protagonizar um momento de registo: assumiu que tinha ido ao canal apenas por amizade por Fátima, já que tinha sida "maltratada" na SIC.
Fátima Lopes garantiu que via a economista como "uma segunda mãe" e que a procurava sempre que precisava de tomar decições profissionais importantes: que a amizade era muito forte. Sacadura Cabral respondeu que foi mesmo essa amizade forte que a levou a engolir uma espécie de "sapo" para marcar presença no 'Estamos em Casa'.
"Estou cá por ti, porque se não não estaria aqui", começou por explicar a economista. "Não fui bem tratada aqui. Só aqui estou porque já não estão cá as pessoas que cá estavam... e porque só vim aqui em duas ocasiões: esta é a terceira porque se tratava de pessoas cuja amizade eu punha a cima da mágoa que podia ter, pela forma como tinha sido tratada", acrescentou Helena Sacadura Cabral.