
Álvaro Ramos, produtor musical da 'Ritmos e Blues', empresa responsável por alguns dos maiores concertos em Portugal, sofreu um grave acidente e destrui por completo um Ferrari avaliado em cerca de 300 mil euros.
O acidente ocorreu no Autódromo do Estoril, em plena reta: na altura de travar, o bólide seguiu em frente... Apesar da gravidade do impacto, registado em vídeo, o empresário encontra-se bem, sem quaisquer sequelas. Ficou "apenas" sem o carro.
Segundo o jornal Correio da Manhã, o produtor afirma estar bem, mas quer esquecer totalmente o assunto. "Quero deitar isto para trás das costas. Para já, é um assunto sobre o qual não quero falar", contou. Contudo, o apreciador de automóveis e velocidade, considerou processar a famosa marca de carros, Ferrari, visto que poucos dias antes do acidente, o carro foi à oficina e nada de estranho foi declarado.
Contudo, o apreciador de automóveis e velocidade, considerou processar a famosa marca de carros, Ferrari, visto que poucos dias antes do acidente, o carro foi à oficina e nada de estranho foi declarado.