
O amor não resistiu à distância e a relação de Maria Cerqueira Gomes, de 41 anos de idade, e Cayetano Rivera, 48, chegou ao fim para grande surpresa de quem acompanhava este romance de perto. A notícia caiu com estrondo depois de ser publicada na revista 'Hola!', na última quarta-feira, 7 de maio.
De acordo com a publicação espanhola, foram as "complicações de um relacionamento à distância” que causaram a rutura entre a apresentadora portuguesa e o matador de toiros espanhol e que levaram ao fim da relação que durava há dois anos. Mas estas são razões que não convencem todos.
Na sua crónica desta semana na revista 'Vidas', o comentador da CMTV Léo Caeiro lamenta que este namoro tenha chegado ao fim e questiona os verdadeiros motivos para o fim do amor. “Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera estão separados. Eram uns dos casais mais fortes no que toca a serem recatados, mas sem nunca esconderem o amor. Faziam esforços apesar da distância, e até havia a possibilidade de Cayetano se reformar mais cedo e viver em Portugal”, escreveu o comentador.
“O motivo apontado não corresponde: falta de tempo. Não creio nem acredito. Tinham tempo, havia cedências, viviam a relação e tinham sonhos em conjunto. Tenho pena, seria um casamento inacreditável, mas é a vida. A Maria é linda e tem o mais importante: uma simplicidade única”, considerou ainda Léo Caeiro.